segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tendencias para 2012

Vi em alguns lugares, na net, que as tendencias para 2012 entre outras são:


1) Mini wedding - ou melhor, em portugues raso, pequenos casamentos, evidentemente que casamentos com mais de 100 pessoas não são cafonas, mas se voce quer ser moderno faça eventos menores, é mais chic!

2) Casamento ecologico - Cerimonia a luz do dia com luz natural é a grande sacada. (eu sou fã... e já postei sobre o assunto nesse blog).

3) Adesivar a sola dos sapatos da noiva (mas outras pessoas como o próprio noivo,, daminhas e demoisellesas  também podm adesivar) com palavras  tipo Love, forever, I do, Iniciais dos noivos e data do evento, ou outras expressões  do agrado dos noivos).

4) Decoração vintage continua em alta, algumas peças têm sido inspiradas na época vitoriana (período vai desde os anos 30 do século XIX até o inicio do século XX). Nesses modelos, detalhes como espartilhos, corpetes, gargantinhas e sais rodadas; os buques são de cores claras, com rendas e perolas .Vale usar o vestido da vov´´ ou ate mesmo copiar o modelo da vovo se inspirando nas antigass fotos

5) Decoração com vasos de plantas, pequenos para os centros de mesas e, maiores para a passarela.
Após os vasos pequenos serão ofertados aos convidados e os maiores poderão entrar na decoração do novo lar.( VBc pode comprar os vasos na CEASA e fica muito mais barato., eu comprei vasos grandes com hortensias super florido por apenas R$13,00 e margaridas com uma enorme florada por RS15,00.

6) Faça voce mesma -  Fazer voce mesma os convites, marcadores,lembrancinhas, painéis, é muito mais econômico e ainda dá um toque especial.

 7) Conte sua historia - Faça um cantinho  com fotos da familia ou apenas de voces dois desde a infancia até o noivado. Voce pode ainda expor sua roupinha do batizado, seu primeiro sapatinho, ou aquele ursinho que vc naão largava nunca....

 zankyou.terra.com.br/p/6-tendencias-para-casamento-2012
revistamundomulher.blogspot.com/.../tendencias-para-casamento-20...
roteirodamoda.com/cultura/tendencias-de-casamentos-para-2012Em cache

Um comentário:

  1. Olá!
    Que lindas postagens!
    Virei fã´! E são muito úteis para futuras mães de noivas, como é o meu caso.
    Um abraço e obrigada.

    ResponderExcluir