quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu Prometo - Dorothy R. Colgan


Eu prometo dar o melhor de mim mesma e não lhe pedir mais do que você pode dar. 
Prometo respeitá-lo como sua própria pessoa e para perceber que os seus interesses,
desejos e necessidades não são menos importantes do que os meus.
Eu  Prometo partilhar  o meu tempo e minha atenção e trazer alegria,  força e imaginação para o nosso relacionamento. 
Eu prometo me manter em aberto para você, e lhe permitir ver através da janela do meu mundo os meus medos e sentimentos mais íntimos,  segredos e sonhos. 
Eu prometo  crescer junto com você, estou disposta a enfrentar as mudanças, a fim de manter o nosso relacionamento vivo e emocionante. 
Eu prometo amá-lo em tempos bons e maus, com tudo o que tenho para dar e tudo o que eu sinto por dentro, da única maneira que sei.
Completamente e para sempre.

Este texto pode ser lido pela noiva e substitui o tradicional voto "....Prometo honrá-lo, respeita-lo na saude e na doença , na riqueza e na pobreza...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário