quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fotomontagens Momentos Decisivos





Devido às  minhas profundezas , tenho tempo para amar uma pessoa,
Com todo meu coração, minha alma, minha mente, meu corpo ... ,
Porque eu preciso de um amigo para sempre
cuja a relação de confiança permita conhecer minha  intimidade
Que não vai usá-las contra mim,

Que me ame quando eu for desagradável,
Que veja a criança pequena em mim, e
Que olhe para o meu potencial divino ...
Porque eu preciso de carinho, no calor da noite
Com alguém que agradece a Deus por mim,
Com alguém  com quem eu me sinto abençoado por compartilhar..
Porque o casamento significa a oportunidade
Para crescer no amor em amizade ...
Porque o casamento é uma disciplina
Para ser adicionado a uma lista de realizações ...
Porque os casamentos não falham, as pessoas falham
Quando elas entram no casamento
Esperando que o outro possa torná-los inteiros ...
Porque, sabendo disso,
Eu prometo a mim mesmo  assumir total responsabilidade
Pela minha integridade espiritual, mental e física


Eu me construo,
Eu tomo a metade da responsabilidade pelo o meu casamento
Juntos, nós construiremos o nosso casamento ...
Porque com esse entendimento
As possibilidades são ilimitadas.

Nicholas Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário