segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cuidado com a escolha das Musicas do seu casamento.



Depois de escolher suas músicas favoritas para o seu casamento, certifique-se, da escolha final da música que vai acompanhar o seu casamento. Lembre-se que o objetivo da música é para aumentar o sentimento geral   que você deseja transmitir aos seus familiares e convidados. 
Seja cauteloso ao selecionar as músicas por um dos seus cantores favoritos.  Escute cuidadosamente, voce pode descobrir que a doçura aparente da melodia,  transmite saudade, desgosto, decepção - claramente não é a mensagem  que você pretende transmitir na ocasião mais feliz da sua vida. A melodia e o ritmo da "carinhoso", por exemplo, é magnifica, mas a letra fala de rejeição.
Você pode estar familiarizado com "Butterfly Kisses" Bob Carlisle: uma música normalmente reservado para  a dança do pai e a filha. Este é um número excelente sobre os sentimentos de um pai como ele imagina sua filha crescer  - Ele recorda a forma como cada noite ela beijá-lo antes de adormecer - como parte da letra informa: "Com tudo o que eu fiz de errado, eu devo ter feito algo para merecer o seu amor a cada manhã e beijos de borboleta à noite. "
O dueto remixada de "Unforgettable", de Natalie Cole e Nat é normalmente usada como o número de dança inicial.  Afinal, voces  dois estão se casando, o que é verdadeiramente inesquecível!  
  
 Esperemos que isto  estimule algumas idéias para seu próprio casamento.   Não tenha medo de consultar os seus amigos casados e pais - que provavelmente tiverame que fazer o mesmo tipo de decisão que você está fazendo.

********************************

Buterfly Kisses (versão) indicada para a dança do pai da Noiva

Quando você ama alguém tão profundamente
Ela se torna parte de sua vida
E é fácil sucumbir a medos opressivos internos
Cegamente eu imaginei
Que poderia te manter dentro de um vidro
Agora eu entendi que para ter você
Eu preciso abrir minhas mãos
E ver você subir

Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta

Eu aprendi que a beleza
Tem que florescer na luz.
Cavalos selvagens devem correr livres
Ou seus espíritos morrem.
Você deu-me a coragem
Para ser tudo aquilo que eu sempre quis
E sinceramente eu sinto que o seu coração irá
Conduzí-lo de volta para mim quando você
Estiver pronto para pousar

Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Com tudo o que eu fiz de errado,
eu devo ter feito algo para merecer o seu amor a cada manhã
e beijos de borboleta à noite. "


Eu não posso fingir que estas lágrimas
não estão caindo sem parar
Eu não posso evitar essa dor
Que está me consumindo
Mas eu suportarei e direi adeus
Porque você nunca será meu
Até que você aprenda a voar

Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta

Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Assim tremule pelo céu
Borboleta
Abra suas asas e voe
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário